São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 19/08/2013

Fifa anuncia que será possível receber ingressos da Copa em casa

Por Esportividade
Arena Corinthians em agosto de 2013

Arena Corinthians em agosto de 2013

Será possível solicitar que os ingressos da Copa do Mundo de 2014 sejam entregues em casa. A informação foi dada nesta segunda-feira por Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa. A primeira fase da venda de entradas começa nesta terça-feira, 20 de agosto, às 7h, e será encerrada em 10 de outubro. Pedidos serão aceitos durante esse período e processados todos ao mesmo tempo: de 11 de outubro a 4 de novembro será realizado um sorteio, caso haja mais procura do que lugares, para selecionar quais serão as solicitações atendidas. Só depois do sorteio os contemplados verão a cobrança na fatura do cartão de crédito cadastrado.

Leia mais:
Passo a passo da solicitação de ingressos da Copa do Mundo de 2014
Tudo o que você precisa saber sobre a venda de ingressos da Copa-2014

“Os torcedores terão a oportunidade de escolher entre recolher os ingressos nos Centros de Distribuição ou recebê-los em suas casas, em qualquer lugar do mundo”, disse Weil. “Nós aprendemos com a Copa das Confederações e, para melhorar o sistema de vendas, decidimos abrir mais Centros de Distribuição de ingressos e em locais de fácil acesso à população. Além disso, esses centros serão abertos mais cedo – a intenção é que estejam funcionando desde 15 de abril, pensando sobretudo na população brasileira.”

A Fifa informou que os preços relativos ao envio de ingressos em domicílio serão informados caso a caso, depois de confirmado que o solicitante foi sorteado. A entrega por correio só não será possível para pedidos que incluam clientes que têm direito a ingressos com descontos – e que, portanto, devem apresentar documentos para confirmar essa condição: cidadãos com mais de 60 anos, estudantes e beneficiários do Bolsa Família.

Nessa primeira fase da venda de ingressos, deverão estar disponíveis cerca de 1 milhão de entradas, das quais aos menos 300 mil serão de categoria 4, as quais serão oferecidas prioritariamente a clientes que se encaixam nas condições de desconto.

Clique aqui para acessar a página de venda de ingressos da Fifa.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.