São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 09/05/2017

Suzana Alves, ex-Tiazinha, promove evento de corrida e caminhada em SP

Por Esportividade
Suzana Alves, à direita, agora é organizadora de evento esportivo (Divulgação)

Suzana Alves, à direita, agora é organizadora de evento esportivo (Divulgação/Carolina Ribeiro)

Suzana Alves deixou há muito tempo a imagem de Tiazinha, que surgiu como personagem do programa H, da TV Bandeirantes, para trás. É atriz, jornalista, empresária, mãe de Benjamin e esposa do ex-tenista Flávio Saretta. Também é organizadora de um evento esportivo não competitivo. Em parceria com a fisioterapeuta Carolina Carpi, ela promove a quinta edição de Caminhada e Corrida Physique Pilates Run & Health na grande praça Vinícius de Moraes, no Morumbi, zona oeste de São Paulo, em 27 de maio de 2017.

Surgiu em 2011 com o objetivo de estimular a prática de exercícios entre as pessoas sedentárias e consolidá-la no dia a dia de cada um dos participantes. “Nas primeiras edições, muitos que não faziam exercícios físicos iniciaram a prática da caminhada e aqueles que já caminhavam evoluíram para a corrida”, disse Suzana, proprietária do Physique Pilates, à assessoria de imprensa.

“Sabemos que a prática de atividades físicas leva a uma busca por melhores hábitos e, consequentemente, a uma rotina mais saudável. Queremos, então, propor uma mudança de mentalidade.”

O evento

Grupo de participantes da Corrida e Caminhada Physique Pilates Run & Health (Carolina Ribeiro)

Grupo de participantes do evento Physique Pilates Run & Health (Carolina Ribeiro)

É aberto a todo tipo de público. Não há limites de idade. Será iniciado às 9h, mas antes os participantes farão sessões de aquecimento em grupo. Haverá, inclusive, educadoras físicas e fisioterapeutas para orientar todos os inscritos, dos iniciantes aos mais avançados.

As atividades do dia 27 de maio de 2017, sábado, serão divididas em quatro modalidades: caminhada para iniciantes, caminhada acelerada, corrida para iniciantes e corrida (que não é competitiva). Todos os grupos vão contar com acompanhamento profissional dos fisioterapeutas e educadores físicos.

Durante o evento também haverá sorteios de kits, degustação de produtos, entrega de medalhas e toda a interação que a atividade física proporciona entre os praticantes. A inscrição é feita diretamente no studio Physique Pilates (rua José Jannarelli, 199; Jardim Guedala; telefones são 2306-7672 e 99935-1380) com preço único de R$ 50 por pessoa. Os participantes ganham uma camiseta Puma.

Comentários


  • IZABEL REZENDE disse:

    Estou no aguardo do envio do email.
    Grata

  • almir de carvalho disse:

    Me inscrevi no circuito FAIR PLAY Etapa São Paulo em 2016. Eles adiaram e ofereceram a opção do atleta continuar ou optar pelo reembolso. Optei por continuar. Eles adiaram mais uma vez para Junho 2017. Mudaram o regulamento e o local do circuito. Desisti, fui no site deles e preenchi um formulário para ser reembolsado.já fazem 2 semanas que pedi o reembolso (inscrevi 3 atletas), e até agora, não recebi nenhuma resposta. Eles simplesmente não respondem. . Empresa picareta. fica aqui o alerta . e mais, alguém sabe se houve a etapa de Santos?

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.