São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Handebol 16/07/2013

Vale a viagem: amistosos da seleção feminina contra Angola em Santos

Por Esportividade
Alexandra Nascimento (Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

Alexandra Nascimento (Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

Por meio de sua página no Facebook, a Confederação Brasileira de Handebol anunciou dois amistosos da seleção feminina em Santos contra Angola. O local dos jogos, a Arena Santos (rua Rangel Pestana, 184), fica apenas a 72 km do centro de São Paulo, ou seja, trata-se de um bom passeio de férias.

A primeira partida será disputada a partir das 19h30 de 23 de julho, terça-feira; a segunda terá início às 19h de 25 de julho, quinta-feira. Elas serão transmitidas pelos canais Sportv.

O ingresso será 1 kg de alimento. Confira abaixo informações sobre a troca.

Arena Santos

Arena Santos

A seleção feminina de handebol teve um bom desempenho no Mundial de 2011, realizado em São Paulo, Santos, Barueri e São Bernardo do Campo, e foi a quinta melhor equipe da competição. A artilheira do campeonato, a brasileira Alexandra Nascimento, foi considerada a melhor jogadora do mundo em 2012. Na Olimpíada de Londres, na qual a seleção obteve a sexta posição, ela foi escolhida a melhor ponta direita.

Seleção feminina de handebol no Sul-Americano (Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

Seleção feminina de handebol no Sul-Americano (Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

Esses amistosos contra Angola fazem parte da preparação para o Mundial de 2013, que será disputado na Sérvia em dezembro.

Programação de troca de 1 kg de alimento não perecível por ingresso:

Primeira partida (terça-feira, dia 23)
Domingo (21), das 9h às 12h
Segunda-feira (22), das 9h às 19h
Terça-feira (23), das 9h até o início do jogo (caso ainda haja disponibilidade de ingressos)

Segunda partida (quinta-feira, dia 25)
Quarta-feira (24), das 9h às 19h
Quinta-feira (25), das 9h até o início do jogo (caso ainda haja disponibilidade de ingressos)

Local: Arena Santos
Rua Rangel Pestana, 184, Vila Matias, Santos (SP)

Atletas convocadas para estes jogos:

Goleiras: Bárbara Elizabeth Arenhart (Hypo/Áustria), Jéssica Silva de Oliveira (Supergasbrás INC/Concórdia/SC) e Mayssa Raquel de Oliveira Pessoa (HK Dinamo Volgograd/Rússia)
Pontas: Alexandra Priscila do Nascimento (Hypo/Áustria), Dayane Pires da Rocha, Fernanda França da Silva (Hypo/Áustria), Jéssica da Silva Quintino (Vistal Laczpol Gdynia/Polônia) e Samira Pereira da Silva Rocha (Mios/França)
Armadoras: Amanda Claudino de Andrade (Supergasbrás UNC/Concórdia/SC), Carolline Dias Minto (Hypo/Áustria), Deonise Fachinello Cavaleiro (Hypo/Áustria), Lígia Costa Maia da Silva (Apahand/UCS/Fátima Saúde/RS) e Moniky Karla Novais Bancilon (HBC Brest Penn ar Bed/França)
Centrais: Ana Paula Rodrigues Belo (Hypo/Áustria), Deborah Hannan Pontes Nunes (ADC/Metodista São Bernardo/SP) e Francielle Gomes da Rocha (Hypo/Áustria) e Mayara Fier de Moura.
Pivôs: Daniela de Oliveira Piedade (Rokometni Klube Krim/Eslovênia), Elaine Gomes Barbosa (Associação Cultural e Esportiva Força/GO) e Fabiana Carvalho Diniz (Hypo/Áustria)
Técnico: Morten Soubak

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.