São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 13/07/2021

Yescom avalia ser possível o retorno de suas corridas presenciais em novembro

Por Esportividade

Meia Maratona Internacional de SP na praça Charles Miller (Yescom/Divulgação)

A Yescom deu uma previsão de retorno de suas provas presenciais: novembro de 2021. A empresa enviou um comunicado à imprensa com essa informação. “Com a evolução da vacinação contra a covid-19, a tendência é que haja a retomada das provas de rua”, afirmou. No estado de São Paulo, por exemplo, prevê-se que, até o dia 20 de agosto de 2021, paulistas com 18 anos possam ser vacinados com ao menos uma dose, finalizando a campanha da população adulta.

Segundo a organizadora de grandes eventos como a Maratona Internacional de São Paulo e a Corrida Mulher-Maravilha, “o fundamental é pensar na segurança de todos, bem como proporcionar um tempo adequado para treinamentos”. “A Yescom está trabalhando com o retorno às competições já a partir de novembro de 2021”, declarou.

Mesmo prevendo retorno para novembro de 2021, a empresa transferiu quase todo seu calendário de 2020/2021 para 2022, exceto São Silvestre, São Silvestrinha e Corrida Internacional Shopping Guarulhos (esta com potencial para ser o evento da retomada).

“Vale ressaltar que as datas são previstas, podendo sofrer alterações de acordo com determinações dos órgãos públicos competentes.”

As inscrições já realizadas e pagas para eventos da Yescom adiados em meio à pandemia de covid-19 continuam válidas, e dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].

Leia também:
Corrida só para atletas que tiverem testado negativo está prevista para 29/08

Comentários


  • Paulino Ferreira Tolentino disse:

    Com os números atuais e oscilação nas vacinas ainda não é possível decidir pelo retorno em novembro 2021.

  • Deixe seu comentário